Pedro Silva


Cordiais saudações desde Portugal!


Antes de mais, queria deixar os meus mais sinceros elogios ao seu espaço na Internet, onde tive oportunidade de contactar com os seus textos que muito apreciei.

Na minha qualidade de escritor, gostaria de disponibilizar-me, obviamente, para uma troca de ideias consigo, enquanto colega de escrita.

Queria igualmente aproveitar a oportunidade para informar que lancei, recentemente, o meu primeiro blogue oficial na Internet: http://eupedrosilva.blogs.sapo.pt/

O mesmo tratará de vários assuntos, desde o meu percurso literário até questões da cultura em geral. A ideia base em que assenta este projecto é colocar online, num mesmo espaço, todos os textos não insertos em qualquer um dos meus livros já publicados.

Para além disso, as crónicas de cariz literário irão abordar outros autores que já tive a oportunidade de ler e com eles trocar ideias sobre a cultura.

O espaço, apesar de intimista, estará aberto a todos aqueles que com ele pretendam efectuar algum intercâmbio.

Desde já agradeço a vossa leitura desta singela missiva electrónica e solicitava toda e qualquer divulgação que pretendem efectuar a respeito. Um abraço cordial,




Pedro Silva
Escritor 
[Portugal]